A invenção dos estimuladores elétricos remonta à época Vitoriana por volta de 1734 quando um médico inventou um dispositivo vibratório para poder libertar o stress em algumas senhoras que não conseguiam atingir o orgasmo de outra forma ou tinham necessidade de obter orgasmos com regularidade e a sua cultura/religião não permitia recorrer à masturbação.
Um estudo efetuado pelo Centro de Promoção da Saúde Sexual da Universidade do Indiana (Estados Unidos), conduzido pela Drª Debra Herbenick conclui:
52% das mulheres já utilizarão um vibrador, dessas senhoras 83% usam para estimular o clitóris e 64% no interior da vagina.
O mesmo estudo conclui que a utilização do vibrador melhora a vida sexual das mulheres e dos casais, aumentado o nível de satisfação e felicidade.
Em Portugal as percentagens são um pouco mais baixas, em países do norte da Europa são significativamente mais elevadas.
Apresentamos uma seleção para as mais diversas utilizações, vaginal, ponto G, anal etc.
Visto muitas vezes como um acessório para usar a solo, é também um excelente complemento no sexo a dois, proporcionando mais prazer e excitação a ambos os parceiros.
Quando usado a dois é uma excelente ajuda para a mulher atingir o orgasmo e é muito excitante para o homem ver a mulher a usá-lo ou ser ele mesmo a estimular a mulher.
Com formato mais discreto ou muito semelhante a um pénis há modelos e tamanhos para todos os gostos.
Existem uma enorme variedade de preços, tenha em conta que regra geral quanto mais caro melhor a qualidade e durabilidade do artigo, mesmo um de 5€ é sempre um brinquedo que vai usar e dar muito prazer.
Nos últimos anos tem aparecido no mercado vários modelos com bateria carregável por USB com o carregador do telemóvel, prático sem a necessidade de comprar pilhas.
Salientamos também os do tipo “Sugadores de Clitóris” que estimulam por sucção e ondas de pressão proporcionando o orgasmo mais rápido que a vibração.
Para maior prazer é recomendável a utilização de um lubrificante. Se tiver dúvidas em escolher e comprar o modelo de vibrador mais indicado para si, clique aqui ou contacte por telefone, estamos aqui para ajudar.
Nem sempre o modelo mais caro é o melhor para determinada pessoa. No geral um modelo de vibrador mais barato tem menos qualidade e duração.