Inventados em 1983 por um fabricante japonês. O nome "Rabbit" deve-se ao formato que se assemelha a um coelho com as orelhas para a estimulação do clitóris.

O nome Rabbit (coelho) vem da forma que tem o vibrador para estimulação do clitóris que parece um coelhinho com as orelhas. As pequenas orelhinhas do coelho servem para estimular o clitóris.

Essa parte do vibrador estimula com muita eficácia o clitóris da mulher pois é normalmente em gel macio e tem um vibrador muito perto que permite que as vibrações sejam muito mais fortes que as proporcionadas por um vibrador tradicional quando aplicado sobre o clitóris.

Outra particularidade deste vibrador é que normalmente tem várias velocidades e ritmos de vibração, os ritmos de vibração são por exemplo: vibra 1 segundo, para 1 seg e depois vibra com maior intensidade 2 seg, etc. Estas variações permitem uma estimulação única que leva normalmente a mulher ao orgasmo muito rapidamente, inclusive a mais que um orgasmo em algumas mulheres que de outra forma não são multi-orgásmicas.

As Pérolas Rotativas

Normalmente estes vibradores além de do “Rabbit” tem também as chamadas pérolas rotativas que proporcionam uma estimulação na entrada da vagina, como rodam circularmente essa estimulação é diferente que qualquer outra sensação que a mulher alguma vez sentiu, pois é muito diferente do movimento de entrada e saída do pénis ou da estimulação com a língua ou dedos. Estimula diretamente o orgasmo vaginal.

O movimento dessas perolas também é normalmente alterado quer em termos de rotação quer nos ritmos e intensidade tal como o rabbit.

Sexo e a Cidade- Vibrador Rabbit
O sexo e a cidade

O Dildo

A parte para inserir na vagina tem também uma vibração na ponta, que permite estimular o ponto G da mulher com o seu toque e com a vibração concentrada nesse sítio, alguns modelos na ponta também tem um movimento oscilante que provoca mais uma novidade em termos de estimulação vaginal.

O Comando

Normalmente comando em separado para vibração, rotação e estimulação do clitóris.

O Orgasmo!

Existem basicamente três tipos de orgasmo feminino: Clitoriano, Vaginal e Ponto G.

Clitoriano: O mais fácil de atingir, por estimulação directa ou indirecta do Clitóris.

Vaginal: Por estimulação do interior da vagina e dos grandes lábios, de alguma forma é uma junção dos outros dois tipos, para a maioria das mulheres é o grande objetivo, especialmente nas heterossexuais quando é atingido em simultâneo com o parceiro.

Ponto G: Estimulação no ponto G da mulher. O mais forte, que a maioria das mulheres nunca sentiu e que é o responsável pelas sensações mais intensas e especialmente pelos múltiplos orgasmos.

Este tipo de vibradores (Rabbit) que ficou imortalizado na séria americana “Sex and the City” à cerca de 10 anos tem a particularidade de estimular todos os pontos orgásmicos da mulher em simultâneo, proporcionando um prazer único e inesquecível. 

Normalmente o primeiro Orgasmo proporcionado pelo Rabbit é inesquecível pois a estimulação do clitóris em conjunto com a rotação das pérolas nos lábios vaginais e a vibração no ponto G são um cocktail de prazer tão forte que a mulher nunca mais vai esquecer.

Resumo:

É difícil explicar por palavras, o melhor mesmo é experimentar, alguns exemplos de utilização:

- Para masturbação rápida e relaxante, um pouco de lubrificante e apenas alguns uns minutos proporcionam um saboroso orgasmo que satisfaz e liberta o stress da mulher, proporcionando enorme bem estar, sencação de poder e auto-estima.

- Com o parceiro durante os preliminares, antes da penetração do parceiro aquece a 99% a mulher que só o desliga antes da penetração do parceiro e quando o orgasmo já está muito perto, ficando esse prazer para ocorrer junto com o orgasmo do homem

- Depois da penetração e orgasmo do parceiro, ok, o homem não aguentou o tempo suficiente, aí entra o rabbit para fazer a mulher ficar 100% satisfeita, o próprio parceiro o pode manusear, surpreendendo com a escolha das velocidades e ritmos de vibração das várias partes

Nas palavras de algumas utilizadoras dos vibradores Rabbit

É o vibrador mais completo que alguma vez experimentei, o facto de ter a rotação proporciona novas sensações e o coelhinho no meu clitóris é como que uma ligação direta para o orgasmo

Normalmente não falo destes assuntos com as minhas amigas, mas elas merecem saber, tive de lhes contar, é incrível

Muito bom mesmo, o Sr bem tinha dito ao telefone!

Fui à net e encomendei o Crazy Rabbit no vosso site, 3ª feira aí estava ele. 

O resto não conto, foi muito bom :) Marisa (Alfragide) 

Mulher a ter um orgasmo com o vibrador

Modelos

Existem muitos modelos, alguns ainda tem uma parte para penetração anal.

O Mais vendido de sempre na 1001 Noites Sex Shop é sem dúvida o Crazy Rabbit, e é aquele modelo que frequentemente senhoras nos encomendam por telefone e dizem que foi uma amiga que compro e lhe disse que era fantástico e tinha de experimentar.

Qual o melhor vibrador Rabbit?

Não é possível responder a essa pergunta objetivamente pois cada mulher tem a sua própria experiência e gosto.

De qualquer forma os Rabbits são todos bastante semelhantes.

Regra geral o preço reflete a qualidade dos materiais da parte elétrica/eletrónica que produz a vibração.

Escolha de acordo com o seu orçamento :)

Artigos relacionados

Ver outros artigos do autor
Maria Silva

Sócia 1001 Noites Sex Shop

Comentários (0)

Não existem comentários de momento
Artigo adicionado à Lista de desejos