Atualmente a indústria de brinquedos eróticos oferece uma diversidade impressionante de vibradores, apresentando uma série de funcionalidades para intensificar a experiência íntima.

Além das características notáveis, em muitos casos, um único produto combina várias funcionalidades, podendo ser utilizado para diversos tipos de estimulação ou em várias zonas do corpo.

Começo por destacar as características mais inovadoras, seguido por exemplos de modelos que apresentam uma combinação de funcionalidades distintas.

Atualmente, o mercado de brinquedos eróticos oferece uma variedade impressionante de vibradores, equipados com diversas funcionalidades para aumentar a experiência de prazer. Aqui estão alguns dos modelos mais inovadores:

  1. Vibradores de Pulsação e Sucção:
  2. Vibradores de Controle Remoto:
  3. Vibradores à Prova d'Água:
  4. Vibradores com Tecnologia de Aquecimento:
  5. Vibradores de Estimulação Dupla ou tripla:
  6. Vibradores com App Bluetooth:
  7. Vibradores de Design Ergonômico:
  8. Vibradores com Modos de Pulsar e Variação de Intensidade:
  9. Vibradores Recarregáveis e Eco-friendly:

Vibradores de Pulsação e Sucção:
Os conhecidos "sugadores de clitóris" são atualmente a forma mais rápida de uma mulher chegar ao orgasmo, seja na masturbação a solo ou durante a penetração vaginal. A sucção e estimulação pulsante por ar é sem dúvida uma das formas mais rápidas e eficazes para o orgasmo feminino.
Vibradores de Controle Remoto:
O controlo remoto, seja através de um comando sem fios que pode ser segurado pela utilizadora(r) ou pela parceira(o) é extremamente excitante nos jogos a dois. Com as APPS sexys para Android e Iphone, esse comando pode ser feito por Bluetooth e Internet mesmo que quem controla esteja do outro lado do planeta.
Vibradores à Prova d'Água:
Em 2024 a grande maioria dos brinquedos mais recentes são à prova de água. Por vezes existe a ideia de que isso é importante apenas para quem pretende fazer a masturbação no duche ou no banho de imersão, porém essa funcionalidade vai muito mais longe pois seja os próprios fluídos ou durante a lavagem/higienização do brinquedo isso também é muito importante e torna o vibrador muito mais durável e versátil.
Vibradores com Tecnologia de Aquecimento:
Especialmente para a vagina e durante a época mais fria, o frio dos materiais pode ser um impedimento a utilizar um vibrador pois os materiais ficam normalmente à temperatura ambiente e o corpo humano está sempre a uma temperatura perto dos 36 ou 37º graus. O toque, especialmente na vulva pode ser desagradável e retirar a excitação. É importante ter em conta esse fator, sobretudo no inverno.
Vibradores de Estimulação Dupla ou Tripla:
Especialmente para as senhoras, existem várias maneiras de estimular sexualmente, desde a simples penetração vaginal, anal, ponto G ou clítoris. Muitos modelos atualmente permitem estimular dois ou três desse pontos seja em simultâneo ou alternadamente. Isso alarga muito o ambito em função do que apetece no momento ou da preferência individual da pessoa.
Vibradores com App Bluetooth:
O facto de um brinquedo ter Bluetooth e possibilidade de controle por App de Smartphone é um dois em um pois não necessita de um comando sem fios e respetivas baterias e permite ser controlado via Internet por um parceiro(a) que pode estar em qualquer lugar do planeta e ainda por cima esse controle pode ser feito durante um telefonema ou videochamada sexy. Isso permite mais que nunca o chamado "tele sexo" ou sexo à distância pois vai muito alem do teletrabalho tão na moda pois permite um envolvimento sexy e com orgasmos entre duas pessoas, em muitos casos até permite brincadeiras de sado/maso ou submissão sem contacto físico.
Vibradores de Design Ergonômico:
Apesar de poder parecer obvio que os brinquedos para adultos devem ajustar-se às formas do nosso corpo, seja em termos de design, seja em termos de material macio e amigável ao contacto com as nossas partes mais íntimas e simultaneamente mais sensíveis. Apenas nos últimos anos a evolução tecnológica permitiu que pelo menos a preços muito aceitáveis isso se tornasse possível com design ergonómico e simultaneamente materiais suaves e duráveis como por exemplo o silicone de nível médico (semelhante ao utilizado em alguns implantes).
Vibradores com Modos de Pulsar e Variação de Intensidade:
Nunca é demais referir novamente as recentes tecnologias de "sugadores de clitóris" que revolucionou completamente o tempo e a forma de atingir o orgasmo, possibilitando praticamente o "passar à frente os preliminares". Para quem nunca experimentou, recomendamos vivamente que pelo menos teste um modelo, mesmo que seja dos mais económicos.
Vibradores Recarregáveis e Eco-friendly:
O facto de não ter de trocar pilhas com os problemas que isso causa ao ambiente. Em vez disso as baterias recarregáveis normalmente de lítio, permitem que um vibrador dure muitos e muitos anos sem que isso vá prejudicando o ambiente. Outro fator ambiental importante que os nossos fornecedores e fabricantes especialmente da Alemanha tem em conta é a utilização nas próprias caixas dos brinquedos materiais reciclados e recicláveis na sua grande maioria.

Principais características dos Vibradores

prova de água  Recarregável USB Vibrador  Clitóris  Ponto G  Estimulação da Próstata do Homem (Anal)  Penetração vaginal com rotação  Com APP Bluetooth para android e Iphone (Aplicativo)  Com Pilhas / Baterias  Flexibilidade Flexível   Sem fios, Wireless  Grande, tamanho XL ou XXL  Aquecimento  

Os vários vibradores multi-função

Em 2023/2024 existem inúmeros modelos que combinam várias destas inovações o que os tornam modelos verdadeiramente multifunções.

Alguns exemplos

Duo Wand Massage-Her

prova de água   Recarregável USB Vibrador  Ponto G  

Este modelo combina 3 modelos e tem três motores independentes:

  1. O Estimulador de clitóris: A esfera localizada na extremidade destina-se à estimulação do clitóris. Inspirado no icónico design do "Hitachi Magic Wand", este vibrador potente oferece diversas velocidades.

  2. Vibrador para penetração e ponto G: A haste destina-se à penetração, design otimizado para chegar ao ponto G.


Estimulador Suga e Vibra Crushious

prova de água   Recarregável USB Vibrador  Ponto G  

Este modelo combina 3 modelos e tem três motores independentes:

  1. O Estimulador de clitóris: A diminuta esfera na extremidade destina-se a proporcionar uma estimulação muito intensa no clitóris, concentrada num único ponto. Muitas mulheres apreciam esse tipo de estimulação, pois têm a liberdade de estimular a parte superior ou inferior do clitóris, conforme as suas preferências.

  2. Vibrador para penetração e ponto G: A haste destina-se à penetração, com o vibrador localizado precisamente na área que estimula o ponto G. É a escolha ideal para mulheres que buscam uma intensa estimulação no ponto G, visando um orgasmo eventualmente acompanhado de "squirt", daqueles mais desafiadores de alcançar.

  3. Sugador de clitóris por ondas de pressão e vácuo: Não podemos deixar de elogiar a revolução que este tipo de estimulação trouxe ao prazer feminino.

Triplo Hiri

prova de água   Recarregável USB Vibrador  Ponto G  

Modelo com 3 funções: Vibrador multifuncional para estimulação do ponto G, simulação de cunilíngua com língua incorporada e sucção no clitóris.

As primeiras duas funções, penetração no ponto G e simulação de cunilíngua com a língua, podem ser utilizadas simultaneamente. O design em formato de "U" oferece uma estimulação vaginal completa.

Destaque importante para o estimulador de clitóris por sucção. Embora possa parecer um tanto complexo à primeira vista, nas mãos de uma mulher, a utilização é intuitiva.

Quais as vantagens do Vibrador Multifunções?

As vantagens são diversas e não se limitam apenas a economizar dinheiro no momento da aquisição.

  1. Quando não se tem certeza sobre o tipo de estímulo preferido.

  2. Quando se trata do primeiro uso/compra de um vibrador.

  3. Quando, durante a sessão de masturbação, se opta por começar, por exemplo, com a estimulação do clitóris e, em seguida, progredir para a penetração e estimulação do ponto G.

Desvantagens

É necessário considerar que, ao escolher um modelo específico para um uso ou tipo de estimulação em particular, é provável que haja um modelo mais adequado do que os multifuncionais. Por exemplo, um modelo dedicado à sucção do clitóris provavelmente será mais eficaz do que um multifuncional que inclua essa função entre várias outras.

Em resumo

Leia atentamente as descrições dos nossos produtos e observe as fotos.

Em caso de dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Possuímos mais de 20 anos de experiência e conhecemos detalhadamente todos os modelos que comercializamos.

A maioria das novidades é testada por nossa equipe e por colaboradores específicos, precisamente para avaliação e crítica.

Artigos relacionados

Ver outros artigos do autor
Paulo Silva

Sócio Gerente da 1001Noites Sex Shop.

A 1001 Noites Sex Shop Online foi uma ideia em 2002.

Na altura praticamente não havia oferta online e o que havia demorava mais de uma semana a ser entregue.

Comentários (0)

Não existem comentários de momento
Artigo adicionado à Lista de desejos

Este site utiliza cookies. Política de Privacidade