Existem inúmeros preconceitos referentes a tudo o que tenha a ver com o sexo, especialmente se for anal.
Tirando questões culturais e religiosas os mais importantes são os seguintes:
Usar um plug significa que queira penetração anal?
Não! são coisas diferentes.
O plug anal é normalmente de menores dimensões que um pénis, para alem disso o plug é inserido delicadamente enquanto a penetração anal implica algum movimento de entrada e saída.
A penetração anal implica que sempre que o pénis está inserido o esfíncter tem de estar alargado até ao diâmetro do pénis, ao contrário do plug em que o esfíncter só alarga durante poucos segundos da entrada e depois da saída do plug. São sensações completamente diferentes.
Por isso seja um homem, ou uma mulher a usar, tal não significa de forma alguma que pretenda penetração anal. O contrário também é verdade, pessoas que gostam de sexo anal com frequência podem não apreciar usar plugs.
No caso de um homem, usar um plug significa que seja Gay ou Bissexual?
Obviamente que não, muitos homens gostam de usar brinquedos anais a solo ou com a companheira e nem sequer são capazes de fazer sexo à frente de outro homem.
Doi?
Não é suposto doer, se doer é porque não está a ser usado com a delicadeza necessária, o tamanho é exagerado ou precisa de mais lubrificante. São objetos para dar prazer e não dor.
Obviamente muitas pessoas sentem prazer na dor, no entanto isso não é o assunto deste post.
Pode ficar preso no interior do ânus?
Outros objetos podem de facto ficar, os brinquedos desenhados para o efeito como estes, desde que se tenha os cuidados que recomendamos são perfeitamente seguros.
Comentários (0)