1001 Noites Sex Shop Home Blog das Mile Uma Noites
1001 Noites Logo
Quem Somos  Condições venda  Contactos  Carrinho de Compras 
pixel
pixel

Como fazer Sexo Oral em Mulheres (Cunnilingus / Minete)

Uma das melhores formas de fazer a mulher chegar ou orgasmo ou o preliminar perfeito com que algumas mulheres apenas sonham.

"Sexo escrito é bom, mas oral é muito melhor"

No inicio do ano convidamos uma senhora bissexual com experiência em dar e receber sexo oral e outra senhora heterossexual, ambas apreciadoras do prazer oral para nos contarem tudo o que sabem sobre o cunnilingus.

Como compilação de esses e outros testemunhos apresentamos este “manual” dedicado aos homens que querem evoluir nessa arte tão antiga do prazer da mulher.

Definição: Cunilíngua (cunnilingus) é uma prática de sexo oral que consiste na estimulação da genitália feminina com a língua e boca, principalmente o clitóris e a entrada da vagina. Em Portugal, esta prática é vulgarmente conhecida como Minete.

sexo oral mulherÉ verdade! a maioria dos homens gostam que a mulher lhe faça sexo oral, seja como preliminar antes da penetração seja até ao orgasmo.

Para um homem toda a hora é boa para que a mulher lhe faça uma felação, antes do sexo, durante o sexo, de manhã, à tarde à noite, etc.

O problema é que cerca de metade dos homens não faz sexo oral à mulher, e as mulheres também gostam, também como preliminar ou até ao orgasmo, ou até mesmo com o fim do ato sexual para ela atingir o orgasmo, ou numa outra ocasião qualquer, depende!

Importante:

É muito mais fácil fazer uma mulher chegar ao orgasmo com sexo oral do que com a penetração.

Fazer sexo oral faz a vagina ficar molhada, preparada para a penetração e o orgasmo.

Por isso conselho para os Homens: Façam sexo oral às parceiras. Elas gostam.

Por isso conselho para os Homens:

     Façam sexo oral às parceiras. Nós (as mulheres) gostamos.

quero que me lambasIntrodução:

Qualquer encontro é bom para fazer sexo oral a ela, não é necessário ser uma ocasião especial ou num sítio especial.

Tal como em outras práticas sexuais como sexo anal por exemplo existe uma espécie de ideia pré-concebida que é para ocasiões especiais como o dia dos namorados ou dia que se faz anos de namoro, etc. Isso é totalmente errado, o sexo quanto mais espontâneo melhor.

Dicas:

Comece devagar, uns beijos, carícias nos seios, tire-lhe a roupa peça por peça.

Não vá direto ao assunto (Clitóris e Vulva), mesmo depois de estar com a boca perto da vagina comece com uns beijos na parte superior, junto aos lábios grandes, nas virilhas, etc.

quero que me lambas

O Clitóris é muito sensível e mesmo ao suave toque da sua língua pode não ser bom para ela, é necessário haver excitação. Claro que se ela disser logo “lambe-me!” é porque está pronta e aí força!

Não tenha pressa, mesmo que o oral seja o preliminar para a penetração não deve ser rápido, esteja atento aos sinais que o corpo da mulher transmite. Pergunte! “Estás a gostar, queres mais rápido, mais lento”. Nenhum homem nasce ensinado e todas as mulheres são diferentes.

Use os dedos bem lubrificados com a sua saliva , use um dildo para a penetrar suavemente enquanto lambe, insira a língua o mais fundo que conseguir na vagina.

O momento do sexo oral pode se o ideal para estimular analmente a mulher e quem sabe levar à penetração anal de seguida. A estimulação proporcionada pela lingua é tão intensa que toda a zona fica muito descontraída. Experimente muito devagarinho estimular o anus dela, sem começar por enfiar um dedo!, acaricie com a lingua ou um dedo bem lubricado a entrada no anus.

Alterne os movimentos da língua, movimentos circulares, para cima e para baixo, se estiver com falta de imaginação imagine que está a escrever o nome dela letra a letra com a língua. Essa alteração e imprevisibilidade dos movimentos estimula fortemente a mulher. Não se esqueça também de alterar a velocidade dos movimentos.

Um dos movimentos que as mulheres mais gostam é o desenhar de um 8 com a lingua sobre o clitóris e lábios vaginais.

Muitas mulheres gostam de suaves mordidas nos lábios vaginais, atenção que com muita suavidade.

Quando a mulher está já bastante excitada, experimente chupar o clitóris, segure com as mãos os mamilos, agarre-a pela cintura, suaves palmadinhas no rabo etc.

Lambe-meDICA: Quando ela estiver a ter o orgasmo experimente pressionar ligeiramente com a mão sobre a pubis (osso púbico), em muitas mulheres aumenta a duração e intensidade do orgasmo (esta técnica de pressionar a pubis durante o orgasmo feminino também pode ser usada durante a penetração e normalmente torna o orgasmo mais intenso e longo).

Durante o orgasmo feminino a pressão nessa zona proporciona à mulher um prazer semelhante a estar a ser penetrada em simultâneo com estimulação no clitóris com a língua.

Não esteja sempre a perguntar se ela gosta, aprenda a ler os sinais do corpo da mulher.

Elogie!, sim é muito excitante para a mulher ser elogiada sobre a sua vagina, como sabem bem, como é doce, está bem depilada, etc.

Tal como os homens as mulheres tem orgulho na sua vagina e gostam que ela seja elogiada.

Posições:

Inovar / Variar e as mais simples e tradicionais.

homem a fazer minete

A posição mais tradicional é com a mulher deitada de pernas abertas. Confortável para ambos, a mulher fica relaxada e descontraída e o homem pode explorar toda zona. Normalmente é a posição preferida das mulheres apreciadoras de sexo oral até ao orgasmo, pois permite estar numa posição completamente descontraída para receber prazer.

homem a fazer minete (mulher mais excitada)

Quando a mulher começa a ficar mais excitada pode passar a esta posição.

Alternativas muito interessantes são com a mulher de pé e o homem sentado no chão, a mulher sentada numa cadeira ou numa mesa.

A mulher sentada em cima da cara do homem, uma posição de submissão do homem que dá muito prazer a elas pois pode controlar a força e o prazer.

Normalmente a mulher está de pernas bem abertas, mas é de explorar a posição em que está de pernas fechadas e a contrair a vagina, tendo o homem apenas acesso ao clitóris com a ponta da língua. Muitas mulheres adoram ter um orgasmo assim. Experimente, atreva-se!

69 (Sessenta e nove):

69, mulher por cima

Especialmente com a mulher por cima é uma forma de dar e receber num ciclo interminável de prazer para os dois, nesta posição o homem consegue explorar com a língua toda a intimidade dela e a mulher ao estar por cima não se sente pressionada a inserir o pénis demasiado fundo na garganta. Geralmente esta é a posição preferida dos grandes apreciadores de sexo oral (Homens).

69, homem por cima e mulher por baixo

O 69 com o homem por cima já é mais complicado para ela pois não controla a profundidade da penetração do pénis na garganta e apesar de algumas mulheres adorarem já é uma posição de alguma submissão que só deve ser feita se ela quiser.

Questões:

A higiene é obviamente muito importante, um banho tomado antes é sempre preferível, mas por vezes não há tempo e umas toalhitas tipo Dodot tanto nas partes intimas do homem como da mulher são o suficiente para a zona ficar suficientemente higiénica para os prazeres orais.

Depilação, é importante para a maiorias das pessoas pois os pelos na boca não são agradáveis e muitas vezes a principal razão que tanto o homem como a mulher evitam o sexo oral é devido a isso. Claro que há quem adore os pelos e seja contra a depilação, mas falar com o parceiro/a sobre o assunto é sempre bom.

Alguns homens não gostam do sabor da vagina, podem usar um óleo/lubrificante com sabor e odor a fruta por exemplo (veja as nossas sugestões em  /oleos-massagem.asp) esta dica também se aplica às mulheres que não gostam do sabor do pénis, apesar que normalmente não é essa a questão e isso fica para outro artigo.

Submissão ou Controle? Para alguns homens lamber uma mulher é estar a ser submisso a ela, para outros é uma atitude de controle, controla o prazer dela. O melhor é não pensar no assunto, faça e proporcione o maior prazer possível a ela, quanto mais ela tiver mais vai dar. A mulher nunca vai esquecer o prazer de um bom minete.

Homem a dar prazer oral a mulher

Algumas mulheres não gostam que o homem lhes faça sexo oral:

Pode acontecer por várias razões, mas as mais comuns são:

  • O Homem é bruto, o clitóris é muito sensível tem de se começar muito devagar, só depois da mulher estar bem excitada é que pode tocar com mais pressão.
  • A barba do homem, especialmente quando está por fazer à um ou dois dias é muito agressiva para a pele da mulher e ainda mais para o clitóris e lábios vaginais. Tenha atenção a isso.
  • Algumas mulheres apesar de quererem que o amante lhe faça um cunilíngus,  tem medo que o homem não as ache limpas e deliciosas, cabe ao homem demonstrar o contrário.

Video divertido e com alguma informação sobre o assunto:


 

Quando a mulher não tem parceiro(a) para lhe fazer sexo oral.

 Alguns brinquedos simulam o sexo oral, por exemplo Clitóris Caress é muito bom.

vibrador

Video de demonstração

Lubrificantes com sabor:

Uma grande ajuda para a senhora que quer que o parceiro a lamba mas não quer pedir, um lubrificante comestível com sabor acaba por atrair uma língua gulosa.

Lubrificante para sexo Oral na mulher Lubrificante para sexo Oral na mulher

Resumo:

Divirtam-se e tenham muitos e grandes orgasmos.

Existe uma expressão muito usada pelas americanas que é: “Lick it before you stick it“ , que literalmente quer dize “Labe-me antes de enfiares”. Bom concelho! Existe até uma música com este nome da cantora Denise Lasalle, a letra é bem explícita e exprime o que muitas mulheres sentem.

Artigos de referência:

Ref: http://www.revelandosaocarlos.com.br/noticias/quase-metade-dos-homens-hetero-tem-nojo-de-fazer-sexo-oral-em-mulheres/

http://tudoparahomens.com.br/chupar-uma-mulher-faz-bem-a-saude-diz-estudo/

http://tudoparahomens.com.br/10-dicas-para-fazer-um-belo-sexo-oral-nela/

 

 

Segundo a Wikipedia (r): Cunilíngua (cunnilingus), é um ato de sexo oral realizado em uma mulher. Ela envolve o uso da boca, lábios e língua de um parceiro sexual para estimular o clítoris da mulher ou outras partes da vulva ou vagina.

Gostou deste texto?, Partilhe no seu Blog ou nas redes sociais.

Outros artigos no nosso Blog que podem ter intreresse:
Fetiche: Fisting (Informação)
Dupla Penetração (Anal e Vaginal) (Fantasia tornada realidade)
Sexo Anal (Informação)


pixel pixel pixel
pixel

 

Envio 100% discreto. Alguma dúvida? Não hesite em contactar: 913 740 288

Garantia de Reembolso: Se não gostar pode devolver (consulte as condições de venda)

[HOME]   [LOJA] Artigos