1001 Noites Sex Shop Home Blog das Mile Uma Noites
1001 Noites Logo
Quem Somos  Condições venda  Contactos  Carrinho de Compras 
pixel
pixel

Como fazer Sexo Oral a um Homem (Fellatio/Felação/Broche)

É muito raro o homem que não gosta que a mulher lhe faça sexo oral!
O Sexo Oral é uma das melhores formas de dar prazer ao homem, de provocar a erecção mais forte e duradora sem aquele "stress" de ejacular rápidamente.

"Sexo escrito é bom, mas oral é muito melhor"

Nota: Este artigo foi escrito a pensar na relação heterosexual (Homem/Mulher) apesar que também se aplica numa relação homosexual com dois homens.

Definição: Felação (Fellatio) também conhecida vulgarmente como broche , broxe ou boquete, é um ato de sexo oral que envolve o uso da boca ou da garganta, o qual é feito por uma pessoa no pénis de outra.

sexo oral no homem

 

 

 

 

É verdade! a maioria dos homens gostam que a mulher lhe faça sexo oral, seja como preliminar antes da penetração seja até ao orgasmo.

Para um homem toda a hora é boa para que a mulher lhe faça uma felação, antes do sexo, durante o sexo, de manhã, à tarde à noite, etc.

Sexo Oral no Homem:

Durante o sexo oral o homem consegue muito melhor controlar o orgasmo e a duração do tempo de ereção não havendo tanta tendência para a ejaculação precoce.


sexo oral no homemComeçar:

A higiene é fundamental, o homem deve estar limpo pois a transpiração nesta zona pode ter um cheiro bastante desagradável, uma dica quando já tomou duche à algum tempo e não está perto é limpar o pénis e testículos com umas toalhitas húmidas que se utilizam nos bebés, esta dica também se aplica às senhoras pois ela vai provavelmente querer que lhe retribua o oral.


Caso o homem ainda não esteja com ereção total a mulher não deve começar imediatamente a chupar ou a masturbar com a mão o pénis dele pois não é muito agradável e em alguns casos até é frustrante para o homem.
Deve sim tentar excita-lo primeiro por exemplo mostrando os seios e dado pequenos beijos e lambidelas na glande (“cabeça do pénis”) e especialmente no prepúcio (a pele que envolve a glande).


Após o pénis estar ereto aí sim, deve começar devagar a chupar devendo enfiar lentamente o pénis na boca, quando a mulher não gosta/não sabe fazer sexo oral limita-se a dar uns beijos na glande e colocar a glande na boca, não é normalmente essa a expectativa que o homem tem.

sexo oral no homemMuito importante nesta fase inicial é usar bastante saliva para lubrificar bem o pénis, além de facilitar o deslisar a saliva na glande é muito excitante para o homem, dando um prazer muito único.

Existem também lubrificantes com sabores específicos para sexo oral que tornam a experiência muito agradável para os dois e facilitam a duração do ato.

Como tudo requere prática, algumas mulheres parece que nascem com talento enquanto outras demoram anos, acima de tudo é necessário apreciar o ato a dois, não deve ser um favor para quem faz.


Confiança:


Para o homem colocar o pénis na boca de uma mulher é um ato de confiança, a sua masculinidade corre alguns riscos, o homem só quer relaxar e estar a usufruir de um dos melhores prazeres da vida, cuidado com os dentes! O cuidado deve ser redobrado quando se usa aparelho nos dentes pois é uma zona sensível e alguma dor é normalmente muito desagradável. Cubra os dentes com os lábios antes de começar a chupar.

Depois de o pénis estar bem ereto umas dentadinhas na glande com muito carinho podem ser uma variante, mas nunca com mais força pois pode provocar uma enorme perca de ereção.


sexo oral no homemOrgasmo:


Nem sempre o homem consegue atempadamente aperceber-se que o orgasmo está a chegar, quando um homem de repente grita “estou quase a vir-me ou vou-me vir” não é porque a quer assustar, mas sim para dar o máximo de tempo possível para se preparar para a ejaculação, seja dentro ou fora da boca.


Quando o orgasmo está a chegar, seja para a ejaculação ser na boca em outro lado, continue um movimento constante até o orgasmo chegar, não pare abruptamente ou acelere, etc pois isso não é nada agradável, mantenha o movimento com estava a fazer antes desse momento.


Após o orgasmo a maioria dos homens prefere que pare, pois, muito poucos gostam de a estimulação continue.
Usar a boca e a mão: Um “broche” bem feito não é apenas um pénis e uma boca, as mãos podem e devem desempenhar um papel muito importante, a mão à volta do pénis a acompanhar o movimento da boca é excelente, a mão a segurar os testículos ou a apertar suavemente a base do pénis também é um excelente prazer.


Conforto:


O conforto é muito importante para os dois, a posição deve ser confortável e descontraída para que o ato seja o melhor possível.


Um Sexo oral bem feito é algo que normalmente o homem nunca mais vai esquecer ao longo da sua vida.


Engolir ou não engolir:


Não há nada de errado nem com uma coisa nem outra, é à mulher que cabe decidir. É muito agradável para o homem ver a mulher a engolir o seu esperma, também é muito bom ejacular por exemplo nos seios, etc. Tem de ser algo decido a dois e claro que se a mulher não gosta de engolir não há nada de errado nisso, nem deve forçar, muito menos significa que ela não goste de si.

Segurança (Preservativo):

sexo oral no homemQuando os parceiros não são habituais é altamente recomendável o uso do preservativo. Especialmente hoje em dia com os preservativos de sabores é muito agradável.

A utilização do preservativo é uma forma de contornar algumas das dificuldades que a mulher pode sentir, como o sabor ou a questão da ejaculação na boca.

sexo oral no homemDica:


Um truque para as mulheres que não engolem e querem proporcionar ao homem praticamente o mesmo prazer que um orgasmo na boca é quando o homem está mesmo a ter o orgasmo pressionar com os lábios e língua a parte inferior do prepúcio de forma a que o esperma vá parar à barriga dele na zona do umbigo. Como a estimulação com lábios e língua se mantem constante, para o homem é praticamente igual ao orgasmo dentro da boca da mulher.


Garganta Funda:


Poucas mulheres conseguem fazer pois é necessário conseguir controlar o reflexo do vómito, a garganta funda consiste em inserir o pénis dentro da própria garganta e eventualmente deixar o homem ejacular diretamente que é de alguma forma o contacto mais intimo que pode haver pois a mulher não tem praticamente controle e necessita de uma confiança total no parceiro.


Beijos depois do orgasmo:


A maioria dos homens não gosta de beijar a mulher quando ela ainda tem o sabor do esperma na boca, é normal! muitas mulheres também não gostam que o homem as beije depois de as ter estado a lamber.


O Homem fica a dever um favor :)


Sim, depois do orgasmo dele é boa ideia ser ele a fazer sexo oral a si até ao orgasmo. É uma excelente segunda parte além de que depois do orgasmo ele não está pronto para a penetração. Sim, porque homem que verdadeiramente gosta de mulheres não se nega a fazer um cunilíngua (minete).


Como preliminar:


O sexo oral é um excelente preliminar antes da penetração, ajuda a excitação, prolonga o tempo de ereção e até lubrifica o pénis para uma penetração mais suave, seja anal ou vaginal.


Porque é o sexo oral tão importante para os homens?


Pois é, muitas mulheres não entendem porque os homens gostam tanto de sexo oral quando ela tem uma vagina húmida para lhes dar! não é a mesma coisa? Não, não é, seria a mesma coisa se a vagina tivesse uma língua lá dentro, mas não tem. Não quer dizer que seja melhor, é diferente é talvez até mais íntimo que o sexo vaginal.

Video divertido e com alguma informação sobre o assunto:


 


Lubrificantes com sabor:

Lubrificante para sexo Oral no homem Lubrificante para sexo Oral no homem Lubrificante para sexo Oral no homem Lubrificante para sexo Oral no homem Lubrificante para sexo Oral na mulher

Resumo:

Divirtam-se e tenham muitos e grandes orgasmos.

 

 

Gostou deste texto?, Partilhe no seu Blog ou nas redes sociais.

 


pixel pixel pixel
pixel

 

Envio 100% discreto. Alguma dúvida? Não hesite em contactar: 913 740 288

Garantia de Reembolso: Se não gostar pode devolver (consulte as condições de venda)

[HOME]   [LOJA] Artigos