1001 Noites Sex Shop Home Blog das Mile Uma Noites
1001 Noites Sex Shop Online: Logo
Quem Somos  Condições de venda  Contactos  Carrinho de Compras 
pixel
pixel

Blog

pixel
pixel

Sexo Anal (dicas para a primeira vez)

Um Desejo, uma Fantasia?

O Sexo Anal (Penetrar analmente a parceira), mais do que uma fantasia é algo que a grande maioria dos homens quer fazer e uma cada vez maior percentagem das mulheres também quer experimentar.

Elas têm muita curiosidade mas também medo, medo da dor sobretudo.

Neste artigo apresentamos alguma dicas para que essa primeira vez aconteça, seja uma experiência inesquecível pelos melhores motivos, e volte a repetir-se.

Penetração Anal

Sexo AnalO Sexo anal especialmente na primeira vez, deve de ser feito de forma totalmente descontraída, relaxada e com tempo. Não é coisa para fazer numa rapidinha

Preliminares

Mais que nunca os preliminares são obrigatórios e devem demorar algum tempo, um dildo anal de pequena dimensão e um bom lubrificante anal são praticamente indispensáveis.

Lubificação nunca é demais!

Ao contrário da vagina, o ânus não tem lubrificação própria e um lubrificante anal é uma boa opção para começar, um preservativo também é boa idéia, o objectivo é tudo ser o mais escorregadio possível que é muito mais excitante para ambos.

Alguns lubrificantes como por exemplo o Pjur Analyse me ou Megaglide Anal Explorer tem um efeito dessensibilizador que facilita a penetração anal sem dor, devem ser aplicados logo durante os preliminares anais.

Como lubrificante para facilitar a penetração sugerimos o Easy Anal que é à base de água ou o Durex Play Perfect Glide Silicone que sendo à base de silicone lubrifica ainda mais

A Sociadade e a Religião

Apesar da grande evolução social, algumas mulheres ainda pensam que o sexo anal é algo que só as mulheres fáceis fazem, as prostitutas, etc, a religião também não ajuda. É preciso conseguir explicar que o querer fazer isso com ela não significa que a considere assim e que uma vez feito não é para repetir todos os dias, mas apenas em ocasiões especiais para ambos e que é algo muito satisfatório para os dois

Dicas

Em algumas mulheres que tem dificuldade em descontrair, mas conseguem mais do que um orgasmo, pode ser uma boa ideia tentar o sexo anal depois do primeiro orgasmo. Depois do primeiro orgasmo a mulher fica completamente descontraida e o sexo anal pode ser a forma de chegar ao segundo.

Lembrem-se que o "medo" que muitas mulheres têm de fazer sexo anal é da responsabilidade dos homens que não usam lubrificante nem preparam bem o ato.

Muitas vezes a primeira experiência anal delas é dolorosa, traumatizante e acaba por não haver penetração, tudo devido ao homem. Não é por acaso que alguns homens acabam por fazer sexo anal com todas as parceiras que têm ao longo da vida, isto porque sabem como preparar e tornar a experiência muito boa para os dois.

A posição também é importante, em vez de tentar logo de quatro com o homem por trás, dá mais confiança à mulher se o homem estiver à frente, por exemplo com a mulher deitada e o homem de joelhos, etc.

Na posição com o homem por trás a mulher não consegue ter nenhum controle na penetração e isso pode fazer com que fique mais nervosa e contraída

Flutschi 200mlA utilização de um plug anal de pequenas dimensões nos preliminares ou durante o sexo vaginal e oral, ajuda muito a descontrair e a aumentar a excitação, fazendo a mulher desejar mais qualquer coisa uma vez retirado o plug. Exemplo (Anal Plug Clear Plug S), em vários tamanhos e cores são muito apreciados e uma escolha de muitas mulheres para usarem durante a masturbação a solo.

Uma boa parte do prazer anal que um plug proporciona é precisamente quando é retirado pois ao entrar algum ar mais frio para o anus dá vontade e excitação

esferas / pérolas anaisOutra opção muito interessante para os preliminares anais são as esferas anais, inseridas e retiradas uma a uma são um excelente jogo de prazer para ambos

Com a lubrificação adequada e com muita calma o Sexo Anal pode e deve ser uma experiência inesquecível pelos melhores motivos para ambos os parceiros

Mitos:

O Ânus vai ficar alargado e não volta à forma inicial

Isso não é verdade, o ânus tem elasticidade e volta à forma inicial tal como quando se faz as necessidades. Só no caso de o sexo anal ser uma prática diária ou com pénis/dildos de grandes dimensões sobretudo em termos de espessura é que pode haver alguma dilatação permanente.

A prática ocasional com devida lubrificação (super importante) e muito carinho não tem esse problema.

Depois de deixar o homem penetrar anualmente ele nunca mais vai querer fazer sexo vaginal:

Isso também não é verdade, o sexo anal é bom para os homens, mas a vagina com a sua lubrificação própria, as suas contrações e orgasmos são algo que geralmente todos os homens vão preferir, o anal é apenas uma variante muito desejada por ser mais rara, mas que não substituí de nenhuma forma o sexo vaginal.

Só os Homossexuais praticam sexo anal

Estudos comprovam que mesmo entre os homossexuais o sexo anal não é a prática sexual mais comum, a prática mais comum é o sexo oral, representado o anal apenas 30%

 


pixel pixel pixel
pixel

 

Envio 100% discreto. Alguma dúvida? Não hesite em contactar: 913 740 288

[HOME]   [LOJA] Artigos