1001 Noites Sex Shop Home Blog das Mile Uma Noites
1001 Noites Logo
Quem Somos  Condições venda  Contactos  Carrinho de Compras 
pixel
pixel

Blog

pixel
pixel

Potenciadores Masculinos (Como escolher)

Os Potenciadores masculinos são feitos à base de produtos naturais e permitem ao homem uma ereção maior, mas rápida e duradora. Aumentado a duração do ato sexual permitem desfrutar mais melhor para os dois.

Podem ser usados em várias situações, por exemplo:

  • Tem dificuldades em obter ereção.
  • Aquela noite ou fim-de-semana especial onde uma só vez não chega.
  • Impressionar uma nova companheira.
  • Anda cansado e stressado.

Regra geral deve ser tomada uma unidade cerca de uma hora antes do ato sexual e o efeito perdura pornormalmente dois dias.

Casal antes de fazer amorQuando estimulado sexualmente tem uma erecção que é mais forte e mais duradora permitindo maior auto-confiança, controle na ejaculação etc.

Os potenciadores não provocam ereção se não houver nenhum tipo de estimulação sexual.  (Se não houver estimulação sexual não vai ter nenhuma ereção expontânea).

O efeito mantem-se durante um a dois dias, o que significa que se por exemplo no mesmo dia 1 ou 2 horas depois for estimulado de novo vai notar uma enorme diferença na facilidade e potência da erecção.

Uns são mais fortes que outros, mas por vezes o mais fraco e mais que suficiente e vai sempre sentir a diferença.

Semelhantes no efeito por exemplo o Maximus e o Faston em dois homens diferentes um pode sentir o Maximus mais forte e outro o FastOn, depende de vários factores, sobretudo da alimentação, mas fazer efeito fazem sempre.

Quando usar um potênciador?

Como dissemos no início desde texto são principalmente estas situações:

Problemas de erecção: Devido a idade, stress, sistema nervoso etc. O homem pode ter dificuldade em obter uma erecção forte e duradora o suficiente para satisfazer a parceira(o), especialmente quando para evitar a ejeculação precoce tem de parar algumas veze durante o ato sexual

Ocasiões especiais: Um fim de semana especialmente preparado a para longas horas de prazer sexual, e várias sessões de sexo com pouco tempo de recuperação

Parceiras especiais: Quando vai estar pela primeira vez com determinada mulher e quer impressionar, sem ser prejudicado pelo nervosismo que é normal quando se está com uma nova parceira

Fadiga / Stress: Quando o homem anda muito cansado ou stressado e isso afeta a performançe sexual, muitas vezes são as senhoras que nos ligam a pedir uma recomendação de potenciador para o parceiro nestes casos. Muintas vezes a mulher sente-se culpada pela falta de estímulo do parceiro.

Ejaculação Precoçe

Apesar de não influenciarem directamente a ejaculação, ao permitirem uma maior duração da ereção faz com que o homem consiga controlar muito melhor quando ejacula, aumentando o tempo da penetração. E nestas questões de sexo como na Formula 1 um segundo é uma eternidade. O Xtra Power tem a particularidade de retardar a ejaculação.

Como indicativo e do mais fraco para o mais forte:

  1. Kabinda Max
  2. VirilPlus
  3. Maximus / Fast-On (efeito rápido)
  4. Vigoron/ Power On - Ultra / Xtra Power / Power One Platinium / Strong Gold

Vários tipos/apresentações (cápsulas, comprimidos, mastigáveis, de diluir na água, etc):

A maior parte são apresentado em cápsulas (tabs) que é a forma mais fácil e económica de apresentar estes produtos naturais à base de ervas afrodisíacas, mas recentemente alguns são apresentados em comprimidos ou mesmo comprimidos mastigáveis.

No caso do simples comprimido a enorme vantagem é que pode ser dividido em partes e confonforme a necessidade pode tomas apenas metade ou menos.

No caso dos mastigáveis como o Fast-on a grande vantagem é que o efeito é muito..muito rápido 5 a 10 minutos. Nestas coisas do sexo um homem nunca sabe quando ela vai ter vontade e muitas vezes é frustrante tomar um potenciador para depois ela dizer que não lhe apetece ou está com uma dor de cabeça, etc.

Estes mastigáveis tem a grande vantagem que basta o tempo dos preliminares para o homem estar pronto para a sua maior performance sexual!

Observações:

Todos estes potenciadores masculinos são fabricados à base de produtos naturais, todos funcionam e não causam nenhum tipo de dependência.

Como tudo na vida não se deve abusar, como uma unidade faz efeito pelo menos durante 2 dias, não é necessário voltar a tomar durante esse periodo de tempo

comprimidos power on ultraVárias marcas são vendidas em embalagens de apenas 2 ou 3 comprimidos, é o ideal para experimentar um novo potenciador

No caso do Power On ULTRA em vez de cápsulas são mesmo comprimidos o que possibilita poder tomar metade ou apenas 1/3

O Xtra Power semelhante ao Power On Ultra mas um pouco mais forte tem a particularidade de atuar também como retardante da ejaculação. Uma espécie de dois em um pois aumenta a erecção e retarda a ejaculação do homem, proporcionando um enorme controle.

O Strong Gold ainda tem mais efeito retardante que o Xtra Power.

Potenciador/Retardante Strong GoldPotenciadores com efeito Retardante: Dispomos de 2 artigos (Xtra Power e Strong Gold) que além de serem potenciadores bastante fortes tem componentes que retardam a ejaculação.

Muitas vezes usando um potenciador tem-se a erecção mais do que necessária para estar muito tempo na penetração, mas não se consegue controlar bem o orgasmo e acaba por não ser o suficiente para satisfazer a parceira(o).

Potenciador Retardante Strong GoldOs componentes de destes comprimidos ajudam a retardar o orgasmo, sentindo-se o homem um autentico actor de filmes para adultos.

Em resumo: Os potenciadores naturais funcionam mesmo, vai notar a diferença e podem ser um precioso auxilio na sua vida sexual e na da sua parceira(o), tornando a relação sexual muito mais duradora e satisfatória

 

Se tiver dificuldade em escolher o potenciador natural mais indicado para si, entre em contacto, ajudamos a escolher 913 740 288

Opinião de utilizadores:

Tenho uma nova amiga com que uma ou duas vezes por mês me encontro para longas maratonas de sexo que chegam a durar 4 horas, apesar de fazer muito desporto com 44 anos já é difícil aguentar a fome de sexo que ela tem. O PowerOn que me recomendaram é excelente, impressionante.

(Júlio S.- Beja)

Potenciador FastonRecebemos esta opinião de um cliente que experimentou o FastOn e nos deu autorização para publicar:

Tenho 50 anos e apesar de não ter nenhuma dificuldade em particular em termos de ereção, obviamente as coisas não são como há 20 anos atrás e acontece o seguinte:

quero que me lambasPara obter ereção tem de haver alguma estimulação, por exemplo ela fazer-me sexo oral ou com a mão, etc. Não basta ver a mulher despida para obter uma forte excitação, além disso apesar que no sexo oral consigo aguentar muito tempo sem ejacular, na penetração tenho tendência para ejacular rapidamente, o que obriga a parar um pouco de vez em quando e ao fim de fazer isto meia dúzia de vezes começo a perder a ereção.

Recomendaram-me este Faston, e depois de falar com a minha mulher optei por encomendar, lá chegou a encomenda e ela excitada disso logo “tens de experimentar logo à noite”, apesar de dizerem que atua em 10 minutos, achei melhor colocar na boca cerca de 20 minutos antes.

Fomos para o quarto e ainda ele estava a despir-se já eu estava com uma enorme ereção sem ter havido qualquer toque, ela reparou logo!

Fiz sexo oral a ela para ficar bem húmida como eu gosto e quando comecei a penetração sem dúvida que senti o pénis mais rijo que nunca e curiosamente sem aquela tendência para ejacular rapidamente, estive à vontade durante 20 a 30 minutos até ela se vir sem qualquer problema, até consegui ter o meu orgasmo praticamente em simultâneo, como ambos gostamos. Foi espetacular, ela adorou e eu senti-me supersatisfeito!

Ainda tenho mais 9 comprimidos na caixa :)

(António - Cascais)

----------

Olá!

Potenciador MaximusExperimentei o Maximus e de facto é mesmo com o Sr Paulo tinha dito ao telefone, tenho 40 anos e senti-me com 20 novamente, aliás nem aos 20 era assim.

Foi um fim de semana de sexo com uma ex namorada que não estávamos juntos há mais de 15 anos e ela ficou impressionada e até disse “tu com a idade estás uma maquina de sexo”, sem dúvida ficou impressionada e com vontade de repetir esta aventura louca.

João J.P. (Vila Nova de Gaia)

----------

Caro Senhor,

Como me pediu, envio a minha opinião e da minha esposa sobre a primeira experiência que tive ao usar um potenciador.

Espero que o anonimato seja mantido, especialmente por questões profissionais e familiares.

Sou casado há cerca de 25 anos, nunca tive nenhum relacionamento fora do casamento e a vida sexual com a minha mulher tem sido muito satisfatória até à cerca de 6 ou 7 anos atrás, altura em que ela começou a recusar muitas vezes fazer sexo.

Depois de muito insistir ela disse que não tinha tanta necessidade, não sentia excitação como antes e que eu não aguentava o tempo necessário para o orgasmo dela, etc, basicamente a culpa era toda minha.

Resolvi experimentar um dos vossos potenciadores pois um colega muito mais novo que eu me tinha falado no assunto, que usava quando ia com miúdas mais malucas, etc. Lá liguei e comprei. Disse à minha esposa que ia experimentar, para a poder satisfazer como quando tínhamos 30 anos, etc e que esperava que ela gosta-se e estive-se à altura para me satisfazer a mim, etc, ela riu-se e penso que não acreditou.

Esperei um fim de semana que estivéssemos os dois sozinhos sem os filhos em casa e disse para comigo, é hoje! Não disse nada a ela. Comecei com uns beijinhos, etc e ela com pouca vontade lá foi para o sofá, quando viu a minha ereção mal se tinha começado a despir disse-me logo, tomas-te os comprimidos!

Pormenores não vou contar, mas ela agora volta não volta diz: Amor, amanhã não te esqueças de tomar a poção mágica.

Semdúvida que a nossa relação melhorou.

Obrigado Edmundo S.

(São Miguel - Açores)

----------

Obrigado Mil e uma Noites,

Já experimentei EXTrapower que me recomendou. É muito bom, tenho 39 anos e apesar de não ter nenhum problema de ereção a minha namorada vive muito longe e só costumamos estar juntos um fim de semana de quinze em quinze dias, ela é mais nova e muito exigente.

Este potenciador é mesmo o que estava a precisar, não lhe disse nada, mas ela no domingo disse-me logo “Desta vez estás em muito boa forma!”

Recomendo.
Um Abraço.
J.Santos (Madeira - Porto Santo)

----------

Olá!

O meu amigo já experimentou os comprimidos que me recomendou Vigoron, ficou uma bomba sexual.

Gostou muito, sobretudo eu gostei muito e já recomendei a uma amiga.

Beijinhos, Sara (Tavira)

comprimidos afrodisiacos para senhora, mulherPotenciadores Femininos:

Também existem, funcionam bem, apesar de os resultados não serem tão fortes como nos homens onde a taxa de sucesso é 99%, nas senhoras é apenas 80%, mas vale a pena experimentar pois muitas mulheres também querem ter mais líbido, desejo, lubrificação, orgasmos, etc

Em breve vamos escrever um artigo sobre o assunto, pode consultar a lista de potenciadores para mulher neste link

Sugestões:

Potenciador Power On ULTRA Potenciador Vigoron Potenciador Faston Potenciador Xtra-Power Potenciador Power One Platinium Potenciador Retardante Strong Gold

pixel pixel pixel
pixel

 

Envio 100% discreto. Alguma dúvida? Não hesite em contactar: 913 740 288

[HOME]   [LOJA] Artigos