StrapOn - Para Eles e para Elas!

Os Dildos e Vibradores Strap-on são sem dúvida a categoria de artigos que mais aumentou as vendas nos últimos anos, quisemos saber porquê e com base numa série de questionários/entrevistas a utilizadoras e utilizadores que vão desde quem usa pela primeira vez até profissionais acompanhantes que usam todos os dias, compilamos essa informação neste artigo que esperamos ser útil.

Basicamente o Strap-On é um dildo com ou sem vibração para ser usado como se fosse um pénis, segura-se à cintura com umas fitas "straps"/arnês ou uma espécie de cueca.

Podem ser usados tanto por homens como mulheres, na maioria dos casos são as mulheres que os usam seja para penetrar outras mulheres ou para fazer penetração anal ao homem.

Mulher a usar Strap-On

Usado por Mulheres

A utilização de um pénis é uma fantasia de muitas mulheres independente da orientação sexual (hétero, lésbica, bissexual), pois permite uma sensação que normalmente só os homens têm.

Muitas mulheres que experimentaram, dizem ser uma certa sensação de “poder”, seja com um parceiro ou parceira, até ter uma mulher ou homem a fazer sexo oral no seu strapon dá prazer!

Apesar de tecnicamente não sentir nada, como sabemos a maior parte dos prazeres está na nossa cabeça e não no físico.

Mulher dom pénis de borracha para penetrar outra mulher

Usado por uma Mulher em outra Mulher

A utilização clássica e original do dildo Strapon, para uma mulher penetrar outra, vaginal ou anal, muito satisfatório para as duas mesmo quando a mulher é mesmo totalmente lésbica apesar de a parceira gostar da penetração.

Mulher com penis de cintura

Usado por uma Mulher em um Homem (Pegging)

Inversão da papéis.

Uma prática sexual cada vez mais na moda e que nada tem a ver com a homossexualidade do homem. A própria expressão "Pegging" foi inventada por um escritor americano há menos de 20 anos!

Neste caso a mulher penetra analmente o parceiro, também com muito prazer para ambos. Muitas vezes depois os papeis invertem-se e é a vez do homem penetrar a mulher.

Uma forma de descobrir o prazer anal a dois no casal hétero.

Muitas mulheres quando colocam um strapon à cintura a primeira coisa que fazem é segurar o seu “pénis”, passar a mão como se o estivessem a masturbar e verem-se ao espelho.

É uma experiência muito excitante para a mulher ainda antes de o utilizar no parceiro ou parceira.

Algumas mulheres que já experimentaram sentem grande prazer na utilização do StrapOn mesmo a solo na masturação fantasiando sobre estar com um amigo ou amiga.

Mulher com cintaralho para pegging ao homem

Modelos no nosso Showroom

Usado por Homens

No caso dos homens existem modelos em que o dildo é oco, o que permite inserir o seu próprio pénis dentro.

É uma opção muito interessante quando a parceira não ficou satisfeita até ao orgasmo do homem, ou quando deseja experimentar um pénis de maiores dimensões, tanto em comprimento como grossura e ainda por cima incansável pois não perde a ereção nem tem de parar após a ejaculação. Só para quando ela estiver satisfeita seja após 1, 2 ou 3 orgasmos, ela é quem manda e a satisfação é garantida.

Um homem com um strapon consegue satisfazer a parceira mais exigente, seja em termos de tamanho ou de duração do ato sexual, como todas sabemos isso é importante tanto para ele como para ela. Algumas mulheres tem a fantasia de ser penetradas por um pénis grande e grosso e agora não há desculpa.

Existem vários modelos, inclusive alguns para fazer dupla penetração à mulher (anal e vaginal em simultâneo), muito interessante para a fantasia da mulher ser penetrada por dois pénis activos em simultâneo.

Uma opção muito interessante e cada vez mais são elas que escolhem e compram.

Strap-On Fantasia das Mulheres

Para penetrar o parceiro ou parceira, uma sensação inesquecível para uma mulher poder agarrar outra pelas ancas enquanto a penetra, ver outra a fazer sexo oral no strap-on, ou penetrar analmente o seu homem para ele poder experimentar a sensação que nada tem a ver com a homossexualidade masculina apesar de haver essa ideia pré-concebida.

Strap-On Fantasia dos Homens

Muitos homens mesmo 100% heterossexuais têm a fantasia da penetração anal, feita pela sua parceira, até porque o sexo anal dá prazer e porque também querem experimentar esse novo patamar da sexualidade masculina.

A ter em conta:

O tamanho! Sim o tamanho é importante, convém sondar o parceiro(a) antes de comprar um strapon, pois se alguns querem tamanhos grandes, na maioria dos casos isso não acontece e é preferível começar por um tamanho pequeno a médio.

Lubrificação: um lubrificante anal ou vaginal conforme a utilização pretendida é muito importante pois ao contrário de um homem quando usa o seu próprio pénis sente facilmente se há lubrificação para penetrar, se pode fazer mais rápido ou mais fundo, com o strapon esse feeling é mais limitado e a utilização de lubrificante é fundamental para ambos.

FAQ Perguntas Frequentes sobre StrapOn

StrapOn para usar por uma mulher em outra mulher

Praticamente todos os modelos podem ser usados por uma mulher. Convém apenas evitar aqueles em que o dildo é oco pois esse que servem para o homem colocar o pénis no seu interior, não são normalmente tão macios e confortáveis de utilizar por uma mulher.

É muito importante ter em conta as dimensões seja em termos de comprimento como de espessura. O ideal é conversar com a parceira sobre as preferências ou caso seja por exemplo para uma surpresa quando se desconhece as preferências. Optar por um tamanho médio.

A escolha mais conservadora normalmente é a melhor em caso de dúvidas.

Para utilização na penetração vaginal o facto de ter vibração pode ser uma excelente escolha pois a vibração acaba por estimular as duas.

StrapOn para usar por uma mulher em um homem (Pegging)

Para penetração anal num homem convém sempre ter em conta as dimensões, especialmente para iniciantes é sempre preferível escolher um modelo mais fino e curto e com um formato em que a ponta seja estreita para facilitar a penetração gradual.

StrapOn para usar por um homem em uma mulher (Vaginal)

Quando o objetivo é poder fazer a penetração a uma mulher com a ereção sem limites e com bom comprimento e grossura, recomendados a utilização de um modelo de StrapOn oco para o homem inserir o próprio pénis lá dentro. Isso torna a utilização muito mais confortável para os dois.

Qual o melhor Strap-On?

Tendo em conta os vários tipos de utilização: Entre duas mulheres, para ser usado por um homem, penetração anal, etc.

Apresentamos a nossa seleção de modelos com base em 20 anos de experiência.

Se tiver dúvidas, não hesite em nos contactar.

Melhores modelos de Strap-On 2024

Atreva-se e experimente!

Ainda ficou com alguma dúvida?

Envios / tempo de entrega

Artigos relacionados

Ver outros artigos do autor
Paulo Silva

Sócio Gerente da 1001Noites Sex Shop.

A 1001 Noites Sex Shop Online foi uma ideia em 2002.

Na altura praticamente não havia oferta online e o que havia demorava mais de uma semana a ser entregue.

Comentários (1)

    • Paulo
    • 2022-03-17 15:15:45
    Bom artigo
Artigo adicionado à Lista de desejos