Anéis Penianos: Uma Experiência Aprimorada de Prazer

Principais usos:

O que são e para que servem, quais as vantagens e desvantagens.

Os anéis penianos, também conhecidos como anéis constrangedores ou penis rings, são acessórios projetados para diversas finalidades, como prolongar a ereção, retardar o orgasmo e estimular o clitóris da mulher (especialmente os modelos equipados com vibradores ou estimuladores).

O principal objetivo do anel peniano é prolongar a ereção, e ele deve ser colocado antes de o pênis ficar ereto ou logo após a ereção ter sido alcançada. Quando usados entre o corpo e os testículos, esses anéis conseguem manter a ereção por um período de tempo considerável, mesmo sem estímulo contínuo. Por isso, são frequentemente utilizados por profissionais como strippers masculinos, que precisam manter a ereção por um tempo prolongado.

Recomendados por muitos médicos como parte do tratamento da disfunção erétil (especialmente quando usados em conjunto com uma bomba de vácuo), os anéis penianos são um acessório erótico muito interessante para se experimentar em parceria.

Sendo um produto relativamente acessível, é algo que todo homem deveria experimentar ao menos uma vez. Embora nem todos apreciem o efeito, há aqueles que não dispensam o seu uso.

Incentivamos você a experimentar, até mesmo durante a masturbação, e perceber a diferença que um anel peniano pode fazer.

Como Utilizar um Anel Peniano:

Para colocar um anel peniano, o pênis deve já estar ereto. No caso de modelos mais justos, a aplicação de um lubrificante é recomendada para facilitar a colocação e evitar desconforto. Como regra geral, o uso de lubrificante é sempre benéfico, pois pode aumentar o conforto e a eficácia do anel.

Aqui estão os passos básicos para colocar um anel peniano:

  1. Obtenha uma ereção: O anel peniano deve ser colocado quando o pênis já está ereto. Ele funciona restringindo o fluxo de sangue de volta para o corpo, o que pode ajudar a manter a ereção.
  2. Aplicar lubrificante: Antes de colocar o anel, aplique um pouco de lubrificante ao redor do pênis e no anel peniano. Isso ajudará o anel a deslizar mais facilmente.
  3. Colocar o anel: Com cuidado, estique o anel e coloque-o na base do pênis. Certifique-se de que o anel está posicionado confortavelmente e que não está muito apertado a ponto de causar dor ou desconforto.
  4. Ajuste conforme necessário: Depois que o anel estiver no lugar, ajuste-o conforme necessário. O anel deve sentir-se confortável, não deve causar dor, e você deve ser capaz de deslizar um dedo entre o anel e a pele.

Lembre-se, a segurança é a prioridade. Se o anel peniano estiver muito apertado e causar dor ou desconforto, ou se a ereção durar mais de 4 horas, remova o anel e consulte um médico.

Vários Modelos:

Existem inúmeros modelos em vários materiais. Materiais flexíveis como o silicone ou jelly são os mais fáceis de pôr e tirar devido à elasticidade do material.

No caso dos anéis em metal de tamanho fixo deve ter atenção ao diâmetro do pénis antes de os comprar

Os modelos com vibração são excelentes para estimular o clitóris da mulher durante a penetração e levá-la ao orgasmo sem necessidade de usar as mãos ou outro vibrador, as senhoras adoram sentir a vibração quando a penetração é mais profunda e o pequeno vibrador toca no clitóris, juntando o prazer da entrada do pénis ao toque estimulante.

Alguns modelos não têm vibrador, mas possuem umas pequenas saliências que estimulam a mulher ao toque, um pouco de lubrificante ajuda sempre a que esse toque na zona sensível dela seja mais agradável.

Disfunção Erétil:

Para homens que tem dificuldade em obter ereção ou que a ereção dura muito pouco tempo, podem usar uma bomba de vácuo e após o pénis estar ereto colocar o anel, ajuda a manter a ereção, normalmente o tempo suficiente para satisfazer a parceira(o). 

O anel especialmente usado entre o corpo do homem e os testículos permite manter o pénis erecto durante muito mais tempo, mesmo sem nenhuma estimulação por toque.

Permite ainda que a ereção seja mais forte, ficando o pénis mais rijo e mais levantado (como todos os homens gostam de o ter).

Ejaculação Precoce:

O anel ajuda a retardar a ejaculação, alguns homens gostam de retirar o anel antes de ejacular o que dá uma sensação de um orgasmo muito mais explosivo que os homens costumam experimentar na masturbação onde com a mão controlam esse momento tão rápido, mas tão satisfatório.

Riscos:

Usado com moderação sem apertar excessivamente o pénis não tem nenhum risco para a saúde e são recomendados por alguns médicos especialistas nestas questões.

Notas importantes: 

  • Não devem ser usados durante mais de 30 minutos de seguida.
  • É recomendado retirar o anel antes da ejaculação.

Materiais:

Desde o silicone, passando pelo cabedal ou metal é uma questão de gosto.

Quem já experimentou e adorou normalmente acaba por comprar em vários materiais e usar o que apetece no momento ou conforme o tipo de sexo que pretende fazer.

Anel penis e a estimulação do clitóris da mulher para o orgasmo feminino

E ela, qual o papel do anel peniano para uma mulher?

Muitas vezes são elas que compram o anel para oferecer ao homem, seja para o compensarem de ele lhe oferecer tantos vibradores e estimuladores femininos que são a maioria dos artigos existentes, ou para terem o prazer do vibrador/estimulador em elas próprias.

Estamos sempre disponíveis para ajudar na escolha, seja por telefone ou por email (Ver no menu contactos)

Variações:

Nos últimos anos tem aparecido várias inovações, por exemplo os mais vendidos são os anéis que tem acoplado um dildo e permite ao homem fazer dupla penetração, enquanto penetra a vagina com o pénis o dildo penetra analmente a parceira, duplicando o prazer da mulher e dando ao homem uma sensação de “poder” de satisfazer totalmente a mulher ao mesmo tempo.

Outra variação muito interessante são os anéis com dildo anal, e não pensem que são apendas para homossexuais/bissexuais pois o prazer anal é algo que todos os homens podem ter e não tem nada a ver com a orientação sexual.

Muitos homens gostam sobretudo quando estão a fazer sexo anal com a parceira terem também um pequeno dildo anal, e algumas mulheres ficam muito excitadas com isso.

Ver outros artigos do autor
Paulo Silva

Sócio Gerente da 1001Noites Sex Shop.

A 1001 Noites Sex Shop Online foi uma ideia em 2002.

Na altura praticamente não havia oferta online e o que havia demorava mais de uma semana a ser entregue.

Comentários (0)

Não existem comentários de momento
Artigo adicionado à Lista de desejos