Fetiche Fisting

O termo Fisting vem de “Fist” que em inglês significa “punho” e refere-se à penetração vaginal ou anal com a mão.

Apesar de para muitos parecer algo de estranho e doloroso não é propriamente uma prática sexual rara e pode ser muito satisfatória tanto para a mulher como para o homem em muitos casos levando a orgasmos inexplicáveis por palavras.

Quem já experimentou fazer ou receber fisting sabe que é algo muito mais íntimo que a penetração do pénis na vagina ou ânus, requere muito mais conhecimento mútuo e total confiança de ambos os parceiros.

Muito diferente da penetração vaginal em que a maior parte do prazer vem do entrar e sair, aqui o prazer é mais o permanecer da mão dentro da vagina e dos movimentos de rotação que faz proporcionando uma sensação muito diferente. Não é simplesmente como uma penetração por um dildo XXL, é mesmo muito diferente.

Por vezes nem é necessário qualquer tipo de movimento, basta a presença da mão no interior da vagina para proporcionar ondas de prazer únicas.

Neste artigo do blog vamos falar sobretudo da penetração vaginal.

Lubrificante, Lubrificante, Lubrificante

A utilização de lubrificante é sempre uma adição valiosa a esta prática sexual. Eu diria até que é essencial, ou pelo menos altamente recomendável.

A razão é clara: promove uma maior segurança e intensifica o prazer. O uso adequado de lubrificante pode garantir uma experiência mais confortável e gratificante, ao mesmo tempo em que reduz a fricção e o potencial desconforto.

Tabu, Tara ou uma prática sexual como as outras?

Obviamente que não é um assunto falado em público. Mas tal como todas as atividades sexuais feitas por adultos entre quatro paredes desde que consensualmente não tem nada de extraordinário ou doloroso e muitas mulheres tiram um prazer fantástico desta prática sexual, e muitos homens ficam muito excitados a fazer a penetração com o punho na mulher. 

Muitas mulheres apreciam muito esta prática e obtêm enorme prazer com fortes orgasmos ao serem penetradas com a mão do parceiro ou parceira, esta atividade é praticamente impossível de fazer a solo e requere uma enorme confiança e intimidade entre os dois parceiros.

Quando a mulher tem a fantasia de ser penetrada com a mão do parceiro deve falar sobre o assunto, de preferência sem ser no momento do sexo, por vezes algo do tipo “gostei tanto quando no outro dia metestes 2 ou 3 dedos na minha vagina, gostava de sentir a tua mão toda, etc.” não adianta ficar à espera que um dia ele ou ela se lembre do assunto.

Por vezes é o homem que tem essa fantasia, penetrar a companheira com a mão e ter o prazer de a ver gozar dessa forma, aí também o melhor é primeiro usar 3 ou 4 dedos e depois em outro momento falar sobre o assunto, pois só funciona se for consensual.

Vagina fist

Dúvidas

Algumas mulheres pensam que não é possível a mão caber lá dentro, mas basta saber que a vagina tem dilatação suficiente para o parto.

Outro receio é que a dilatação vá alargar definitivamente o tamanho da vagina. Isso não acontece, pois, os músculos voltam ao normal.

Um bom fortalecimento dos músculos vaginais com os exercícios de Ben Wa (bolas vaginais, chinesas também conhecidas por bolas de Bem Wa) pode aumentar muito o aperto da vagina e o prazer que a mulher pode proporcionar ao parceiro (em breve vamos publicar um artigo sobre esse tema)

Se vai doer?

Se doer é parar imediatamente, pois é suposta dar prazer e muito.

Se vai ser difícil a mão depois sair. Não se preocupe, sai com muito mais facilidade do que entra

Preparação para a penetração vaginal com a mão/punho

Antes de fazer convém falar do assunto e ter alguma informação.

Muitos preliminares como sexo oral, penetração etc ajudam a relaxar e descontrair, a utilização de um vibrador para estimular os lábios vaginais e o clitóris antes da penetração também é muito apreciada.

O uso de uma quantidade muito abundante de lubrificante à base de água é fundamental, diria até que é mesmo obrigatória.

Técnica

Depois de preliminares, uma generosa quantidade de lubrificante, de preferência à base de água e específico para fisting, é começar com 3 ou 4 dedos e quando a mulher se está preparada pôr a mão na posição de “bico de pato” (ver imagem) e inserir suavemente.

No fisting normalmente não existe um movimento de entrar e sair como na penetração do pénis, depois de inserir a mão na posição certa e uma vez dentro da vagina, pode fechar a mão como se fosse dar um soco e rodar ligeiramente o punho.

Quando a mulher atingir o orgasmo que normalmente é muito forte e frequentemente múltiplo, é seguir as instruções dela, para retirar a mão por novamente na posição bico de pato.

Para quem quer praticar a solo existem muitas alternativas desde o dildo que é igual a um punho verdadeiro com a mão na posição certa para o Fisting, até alguns dildos e vibradores XXL com grossura de pelo menos 5,5 cm

mão penetração fisting

Auto-Fisting:

Algumas mulheres conseguem fazer o auto-fisting que consiste em enfiar a própria mão na vagina e fazem-no durante a masturbação com frequência, normalmente quando estão perto o orgasmo.

 É preciso uma grande flexibilidade para o conseguir fazer com prazer por isso com a participação de um parceiro é normalmente muito melhor.

Brasil e o Fisting:

No Brasil mais que em qualquer outro país o Fisting desperta muita curiosidade e é desejado por cada vez mais casais, infelizmente não fazemos envios para o Brasil, o motivo deve-se a uma situação:

Apesar das relações centenárias entre os dois países os governos não se entendem em termos de alfandegas e impostos. Nos últimos anos ainda antes do governo “Bolsonaro” foram feitos acordos internacionais com outros países (por exemplo Angola), que prejudicam muito a circulação de produtos entre os dois Países com tantas coisas em comum.

Como lubrificar o ânus?

Como o ânus não tem lubrificação natural como a vulva, é sempre necessário utilizar um lubrificante, de preferência um lubrificante especialmente criado para sexo anal.

Seja para penetração com a mão, pénis ou dildos é muito importante utilizar um lubrificante no anal. Resulta em maior segurança e muito mais prazer.

Lubrificante para o ânus

Em resumo:

Se tiver dúvidas, não hesite em nos consultar, aconselhamos os produtos mais apropriados para o seu caso.

Outros artigos do nosso Blog sobre Sexo e Orgasmos

Envios / tempo de entrega

Ver outros artigos do autor
Joana Costa

Colaboradora, escritora de blog para a 1001Noites Sex Shop

Comentários (0)

Não existem comentários de momento
Artigo adicionado à Lista de desejos