Primeira fase:
Usando alguma lubrificação ou natural da mulher quando está excitada ou um lubrificante à base de água (preferencialmente), tenha em consideração que quando mais fácil for elas entrarem também mais fácil vai ser saírem.
Não utilize lubrificante em excesso.
Depois faça o seguinte: Deite-se descontraidamente de costas (especialmente se for a primeira vez) e insira a primeira bola na vagina, em seguida a segunda até elas tocarem uma na outra.
Contraia várias vezes os músculos da vagina (como quando quer parar de fazer xixi), o que vai fazer com que sinta as bolinhas a mexerem, como que um movimento que as suga mais para dentro da vagina. Faça por exemplo esse movimento 10 vezes seguido e depois descontraia os músculos.
Estes exercícios também conhecidos como Exercícios de Kegel (nome do médico que os inventou) devem ser sempre feitos com a bexiga vazia, pois se está com vontade de urinar são prejudiciais.
Tensione novamente os músculos da vagina para as manter lá dentro e ponha-se de pé. Experimente dar alguns passos, abrir ligeiramente as pernas sempre tentando que elas não saiam.
Este simples exercício feito com regularidade fortalece imenso os músculos e vai sentir progressos no tempo que aguenta as bolas.
Segunda fase:
Faça o mesmo exercício só que de pé e com as pernas ligeiramente abertas.
Quando os músculos estão bastante desenvolvidos as bolinhas nunca vão sair da vagina.
Terceira fase:
Usar bolas menores e mais pesadas.
Higiene: Lembre-se sempre de limpar as bolas de Kegel antes e depois de cada uso para evitar qualquer possível infeção.
Comentários (0)