1001 Noites Sex Shop Home Blog das Mile Uma Noites
1001 Noites Sex Shop Online: Logo
Quem Somos  Condições de venda  Contactos  Carrinho de Compras 
pixel
pixel

Blog

pixel
pixel

Bolas Vaginais Chinesas (Bolinhas de Bem Wa)

O que são e como utilizar

Introdução:

bolas antigasEstas bolas para fortalecer os músculos vaginais são uma invenção com milhares de anos.

Acredita-se que foram inicialmente inventadas por mulheres Japonesas, mas foi na China que rapidamente se vulgarizou a sua utilização, depois no Vietnam e só muito e muitos anos depois chegaram ao resto do mundo.

Qual a utilidade:

Parece impossível, mas na Ásia há mais de 1000 anos são utilizadas pelas mulheres principalmente com os seguintes objetivos:

Fortalecerem os músculos da vagina com a finalidade de proporcionarem maior prazer ao homem, conseguirem apertar e “sugar” o pénis do homem para o interior da vagina sem ele fazer nada.

Sobretudo depois do parto a vagina muitas vezes fica mais larga e proporciona menor prazer ao homem. Estes exercícios milenares conseguem fortalecer os músculos internos e a mulher consegue apertar a vagina não só proporcionando ao homem o prazer de uma vagina bem justa, mas também os apertões no pénis proporcionam um novo prazer que a maioria dos homens nunca experimentaram, tornando o sexo inesquecível.

Originalmente eram feitas em Marfim ou pedras rigorosamente polidas e não tinham o pequeno fio que as une para facilitar a utilização e questões de segurança.

A partir de uma certa idade as senhoras tem alguma tendência para pequenas perdas de urina quando por exemplo se riem ou espirram e estes exercícios permitem evitar que essa situação embaraçosa aconteça, pois, os músculos vaginais conseguem contrair a vagina evitando a incontinência.

Bolas Ben WaComo usar:

Inicialmente usando alguma lubrificação ou natural da mulher quando está excitada ou um lubrificante à base de água, tenha em consideração que quando mais fácil for elas entrarem também mais fácil vai ser saírem.

Não utilize lubrificante em excesso.

Depois faça o seguinte: Deite-se descontraidamente (especialmente se for a primeira vez) e insira a primeira bola na vagina, de seguida a segunda até elas tocarem uma na outra.

Contraia várias vezes os músculos da vagina (como quando quer parar de fazer xixi), o que vai fazer com que sinta as bolinhas a mexerem, como que um movimento que as suga mais para dentro da vagina. Faça por exemplo esse movimento 10 vezes seguido e depois descontraia os músculos.

Estes exercícios também conhecidos como Exercícios de Kegel (nome do médico que os inventou) devem ser sempre feitos com a bexiga vazia, pois se está com vontade de urinar são prejudiciais.

Tensione novamento os músculos da vagina para as manter lá dentro e ponha-se de pé. Experimente dar alguns passos, abrir ligeiramente as pernas sempre tentando que elas não saiam.

Este simples exercício feito com regularidade fortalece imenso os músculos e vai sentir progressos no tempo que aguenta as bolas.

E o Prazer?

As bolas contem umas pequenas esferas no seu interior que além de lhes darem peso, fazem uma espécie de vibração/oscilação quando se move, a andar por exemplo.

Se quiser tentar um orgasmo vaginal sem tocar no clitóris usando apenas as bolas, experimente colocar as bolas e sentar-se numa cadeira de baloiço ou mesmo num baloiço.

A oscilação das esferas e o toque das bolas é muita vez o suficiente para proporcionar um bom orgasmo. Muitas senhoras fazem gostam de fazer isto na parte final do exercício com as bolinhas chinesas.  

Atreva-se!

Consulte aqui a nossa oferta de Bolas Vaginais.


pixel pixel pixel
pixel

 

Envio 100% discreto. Alguma dúvida? Não hesite em contactar: 913 740 288

[HOME]   [LOJA] Artigos