1001 Noites Sex Shop Home Blog das Mile Uma Noites
1001 Noites Logo
Quem Somos  Condições venda  Contactos  Carrinho de Compras 
pixel
pixel

Blog

pixel
pixel

Sistemas para aumento do Pénis

BananaVerdades e mentiras

Comprimidos milagrosos para o aumento do pénis, tipo 3 cm em 15 dias :)

Ainda não inventaram comprimidos que façam o pénis aumentar de tamanho, não estou a referir a ereção, mas sim ao aumento mesmo do comprimento e grossura do pénis. Apesar de haver na internet inúmeros sites a prometer isso, a realidade é que até à data ainda não foi inventado nada que comprovadamente funcione.

Sistemas de exercícios manuais para fazer em casa sem recurso a nenhum tipo de dispositivo

Alguns sites prometem um sistema que com uns exercícios de esticar o pénis com as mãos é possível o aumento, apesar de poder proporcionar um ligeiríssimo aumento quando se faz esses exercícios o resultado final praticamente não se nota. Não faz sentido investir a comprar um ficheiro pdf com os ditos exercícios quando há vídeos na internet a mostrar que exercícios são e como se fazem.

Para o aumento real do tamanho do pénis, existem basicamente duas opções, as bombas de vácuo como a Bathmate e os sistemas de extensores como o Andropenis e AndroExtender

Bombas de vácuo

As bombas ao proporcionarem extensão do pénis fazem que ao fim de algum tempo o tamanho especialmente sem ser em ereção se note, e apesar de se falar sempre no tamanho ereto, o tamanho sem ser em ereção é importante e muito por várias razões:

Um homem com maior tamanho sem ser em ereção vai sentir maior confiança no duche do ginásio por exemplo e quando está com uma parceira pois normalmente o estado ereto não é como o pénis está a maior parte do tempo, obviamente!

Extensores para o pénis

Os Extensores como Andropenis foram inventados por volta do ano 2003 quase por acaso como muitas grandes descobertas cientificas. Um Urologista criou o extensor para corrigir a curvatura lateral demasiado pronunciada que alguns pacientes tinham.

Após cerca de um mês essa curvatura foi diminuindo como era esperado, mas surpresa das surpresas o tamanho do pénis e a própria espessura em todos os pacientes tinha aumentado. Aquilo que era um efeito secundário acabou por ser a principal utilização dos extensores do pénis, que corrigem a curvatura, mas aumentam o tamanho o grossura

O princípio de funcionamento é bastante simples e já é utilizado há milhares de anos por tribos primitivas em Africa, o pénis ao ser mantido sobre uma cerca tensão (esticado), durante algumas horas por dia, faz com que os próprios tecidos se regerem e aumentem de tamanho.

A utilização do Andropenis durante 6 horas por dia (normalmente em casa à noite), faz com que ao fim de um mês o homem note claramente um aumento de tamanho esteja o pénis ereto ou não, a grossura aumenta proporcionalmente.

Usado em média 6 horas por dia durante 6 meses, o aumento já de nota em centímetros é, definitivo i.e., não volta ao tamanho anterior quando se deixa de usar o extensor

O Sistema original Andropenis Gold é a versão Standart fabricado em Espanha pela Andromedical que foi quem inventou o sistema, o Andro Extender é uma versão “LowCost” do mesmo fabricante, que tem o mesmo modo de funcionamento, mas fabricado com materiais mais baratos

 

Sugestões:

Bomba BathmateAndro ExtenderAndropenis Gold

Link Externo: www.aumentaromeupenis.com


pixel pixel pixel
pixel

 

Envio 100% discreto. Alguma dúvida? Não hesite em contactar: 913 740 288

[HOME]   [LOJA] Artigos